Rua Anzebino Cruz Saraiva, nº 288, Loja D, 2415-371, Leiria

geral@portaldaqualificacao.pt

Política de Reembolso

Informação Geral

A política aplicável de reembolso de compras está disponível no prazo de 14 dias. Caso ultrapasse os 14 dias desde a realização da sua compra, não nos é possível realizar um reembolso total. Para ter direito a um reembolso total, deverá cumprir as seguintes condições:

  • Não exceder 20% do progresso total da formação adquirida;
  • Solicitar o reembolso dentro do prazo de 14 dias após a compra;

 

Pedido e Processamento de Reembolso

A realização do pedido de reembolso deverá ser realizada com o envio de e-mail para geral@portaldaqualificacao.pt.

Após receção do pedido de reembolso, enviaremos um e-mail a notificá-lo relativamente ao cumprimento ou não das condições de aprovação acima mencionadas.

Caso o pedido de reembolso seja aprovado, o mesmo será processado, preferencialmente, através do meio de pagamento utilizado para a aquisição original, ou através de transferência bancária para a conta indicada pelo cliente (IBAN). O reembolso será processado dentro do prazo de 10 dias.

 

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Na eventualidade de não ter recebido o reembolso solicitado após 10 dias da aprovação do pedido, solicitamos, em primeiro lugar,  a verificação da conta bancária novamente.

De seguida, entre em contato com a entidade bancária associada à conta utilizada, uma vez que existe um período de processamento previsto até que o reembolso seja efetivamente reconhecido e efetivado.

Realizando as ações acima descritas e ainda não tendo sido obtido o reembolso, por favor, envie um e-mail para geral@portaldaqualificacao.pt.

 

Reembolsos do Catálogo de Formações

Apenas as formações adquiridas, no catálogo de formações, com preço original podem ser reembolsadas, o que não acontece em formações adquiridas a preços promocionais.

 

Utilização de Cupões

A posse de um cupão de desconto no momento de uma compra no catálogo de formações permite ao utilizador inserir o código do cupão no momento de checkout da encomenda, para usufruir do desconto obtido.

 

Precisa de ajuda?

Qualquer dúvida ou informação adicional relativamente à política de reembolsos descrita nesta página, por favor, contacte-nos através do e-mail geral@portaldaqualificacao.pt.